22 de dez. de 2011

Natal 2011

É com muito orgullo e carinho que agradeço aos meus 377 visitantes neste primeiro mês do meu blog.
Recebi visitas de todo Brasil, visitas também dos Estados Unidos, Alemanha, Rússia e outros.

Meu blog, é simples, mas com muito carinho e amor.

Gosto de viver de maneira simples e feliz. e tento passar isto para meus visitantes.

Não precisamos seguir o que a sociedade impõe, pois se tentarmos isso, seremos sempre infelizes, pois para a sociedade nunca será o suficiente

Minhas receitas são simples, aquelas comidas que realmente comemos, que são possíveis de fazer, sem complicações e que realmente alimentam.

Desejo a todos os meus amigos, visitantes, leitores, um maravilhoso Natal, cheio de Deus no coração.
Uma deliciosa passagem de ano ao lado dos que amamos de verdade.

E que no próximo ano consigamos tudo aquilo por que lutamos.

Viva simples e serás feliz!!!
Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑