9 de jan. de 2012

Idéias de camas e sofás

Muito se lê sobre simplicidade, mas quando vemos fotos da "simplicidade" não é bem assim. 

Não se pode aliar o simples com o chique. A simplicidade é simples, bonita, não chique. 


Tenho garimpado na internet idéias para camas e sofás, sem gastar muito, e acabei encontrando feito de paletes

Achei interessante pois a altura, a largura e até a cor é você quem vai decidir.

Estou amadurecendo e pesquisando aqui por perto de mim, se vou encontrar estes paletes, pois o resto será fácil, lixar, pintar...

Eu gostei, e você?












Olha os sofás


 











Olha que gracinha estes dois sofás, e são confortáveis, mais baratos do que comprar em loja, e terá sua cara.


É isso aí, espero que tenha gostado destas idéias assim como eu.


Simples e fácil!


Marina

4 comentários:

  1. Adorei estes modelos.Por aqui se encontra muitas idéias de decor simples, principalmente camas.Se quiser me visitar,,vou adorar.

    Super bjs,

    Elo Iwamoto
    http://brasileirasimsenhor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, lindos os sofás!!
    Peço autorização para copiar, porque qualquer um vai ficar show.

    Dalva Sabino Nunes
    Barra do Garças-MT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada pela visita.

      São imagens retiras da internet mesmo, então fique à vontade.

      beijos e volte sempre

      Marina

      Excluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑