12 de jan. de 2012

Cortina da janela da cozinha

Há algum tempo estava pensando em dar uma nova cara para minha cozinha, muitas idéias indo e vindo, tirei algumas idéias do blog de uma nova amiga: o casacorpoecia.blogspot.com

E então eu fiz esta cortina para minha janela da cozinha. Com muito carinho e amor, pois comprar é muito fácil, mas quando a gente faz é diferente, tem o envolvimento, o prazer e a satisfação de quando fica pronto.

Enfim este é o resultado:





 Aqui eu passei  as bainhas para ficar perfeitinhas.



Fiz com barbante São Francisco e duas rosas coladas com cola quente, para amarrar os lados da cortina e dar um toque especial nela.

Estou só começando na cozinha, em breve farei a cortina do armário da bancada e da pia da cozinha, será matéria para uma nova postagem.

Espero que gostem

Simples e feliz!! Muito!!!


Marina

Um comentário:

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑