11 de jan. de 2012

Espelho, espelho meu...

Gente,
acho que estou com crise de criações.rs
Podem ser simples ou loucas, mas ainda são criações.

Resolvi dar uma cara nova ao meu espelho da suíte que estava quase indo para o lixo.
Olha só o resultado.









Comprei 1,5 metro desta fita, dei uma armadinha pois ela vem com um fio de arame bem fininho de cada lado.
Uma pistola de cola quente e só.








Este é o resultado, um banheiro mais feminino e alegre.


É simples, mas faz toda a diferença.

Espero que gostem.
Marina

2 comentários:

  1. Amei seu espelho Marina, é isso ai garota,um pouco de criatividade faz toda a diferença.Vou te convidar para decora minha casa.Ficou lindo.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já que não dá para ficar comprando tudo novo quando a gente cansar de olhar para algo, o negócio é usar a criatividade rs, adorei, Bjos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑