17 de mar. de 2012

Meus 34 anos

Enfim, termina mais um dia!

Mas, este dia, foi diferente para mim.

Estou fazendo 34 anos. Foi um dia muito alegre, muito feliz.


Todo dia pessoas nascem, pessoas morrem. Pessoas fazem aniversário.
Mas poxa, neste dia, mais do que os outros, pude perceber algumas coisas. sabe aquelas coisas que você vê e releva por todos os dias do ano?

Tem aquelas pessoas amadas, amigas, que logo cedo te dão os parabéns, tem aquelas pessoas amigas amadas, que te ligam no decorrer do dia e você fica super feliz, e tem aquelas, que "lembram" dias depois e te dão os parabéns e diz: não tive tempo de te ligar no dia do seu aniverário....

Mas o engraçado é que você lembra do aniversário de todo mundo.... tem tempo prá ligar prá todos no seu dia.

Ainda bem que não sofro por isso, eu vejo as coisas, mas, nao absorvo.
Não gosto de sofrer por coisas que não vão melhorar minha vida em nada.

Estou feliz por fazer 34 anos, por ter meu filho e meu marido comigo. Por eles terem feito um lindo bolo para mim, e na simplicidade da vida me deram parabéns durante todo o dia, de várias maneiras.

Finalizo esta postagem de hoje, feliz, muito feliz, por saber que muitos me amam. Que sou querida por muitas pessoas.

Obrigada por lembrarem de mim, por me amarem, por gostarem de mim assim como sou.

Simples, mas feliz.

Marina

5 comentários:

  1. Não vi data na postagem,mas Feliz aniversário e parabéns pelos belos olhos!!!Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, meus parabéns e votos de muita Saúde, Paz, Sabedoria e bons momentos!! Perdão pela ausência no final de semana..Super bjs, Elo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elo, não se preocupe. A idade faz refletir!. Está tudo bem.
      Você aí possui tipo MSN? bjs, Marina

      Excluir
  3. Irmã, desejei e desejo de novo, feliz aniversário e felicidades muitas sempre sempre, te amo viu! Bjuuuss!! Ah, adorei a foto =]

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑