23 de abr. de 2013

Entre linhas e tecidos!


Assim eu estou ultimamente.
Me dedicando as costuras, a treinar, e aperfeiçoar.
E estou adorando.
Esta é a primeira camisa que faço.

Inspirada em modelos japoneses.




Fiz meu marido sair comigo e comprar um manequim, para assim poder tirar prova dos modelos.
Ele está sendo um amor, cada vez que vou ao centro é um tecido, uma coisinha nova para comprar.

Coloquei nome na manequim: Zilda. Aqui em casa tudo tem nome, tudo tem vida.

Assim tudo fica mais alegre no dia a dia.

Como está na revista: Blusa quimono, inspirada na indumentária chinesa, modela o corpo e acentua o lado romântico.

 Adorei!



 
Esta é o modelo da revista.





É isso, espero que compartilhem comigo desta alegria.


Abraços, e até a próxima.


Simples e feliz assim!

Marina









2 comentários:

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑