26 de nov. de 2011

Casamento feliz


Casamento perfeito não existe. Assim como não existe vida perfeita.
A felicidade não é eterna. É trabalhada, todos os dias da nossa vida.
Ser uma pessoa feliz, não quer dizer que você está feliz 100% do seu tempo.
Todos temos problemas, preocupações, realizações, frustações.
O casamento feliz é aquele onde você não passa sozinha por todas essas coisas, está é a felicidade da vida.
Um dos segredos do casamento é o diálogo. Tem que ter muito diálogo.E Essa coisa de minha parte, sua parte, não pode existir, isto distancia um do outro.
Estou fazendo aniversário de casamento, eu e meu esposo faremos 10 anos de casados. É pouco? É muito? depende do ponto de vista. Uma amiga me perguntou se eu voltasse no tempo, se me casaria de novo. Com certeza! Não trocaria por nada essa parte maravilhosa da minha vida. Os medos do início do casamento; as diferenças entre ambos, um se acostumando as maneiras do outro. Os problemas aparecendo e sendo resolvidos pelos dois juntinhos, os planos se realizando.
Gente, isso é único! Crescemos tanto e nos descobrimos como somos fortes e frágeis! E principalmente como ter alguem ao nosso lado é maravilhoso.

Simples e feliz
Espero que gostem.
Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑