14 de fev. de 2012

Bolo de aniversário



Hoje é aniversário da minha cunhada, porém comemoramos no sábado, dia em que todos podíamos estar presentes. Resolvi fazer um bolo para ela. 
Uma vez que faço todos os bolos daqui de aniversário daqui de casa. Antes eu comprava, mas o prazer de fazer do nosso jeito dá um sabor diferente.
Assei dois bolos separados, abri cada um ao meio e recheei com creme de limão, e para juntar um bolo ao outro coloquei chantilly de chocolate de caixinha mesmo. E pra ficar bem molhadinho salpiquei por cima das camadas de bolo leite de coco.
O desenho externo não fica perfeitinho como os profissionais fazem, mas ficam muito mais saborosos.
Com amor, tudo é mais saboroso.
Espero que gostem.
Simples e delicioso!
Marina

4 comentários:

  1. Um QUE DELICIA !! passando para conhecer seu blog e já gostei dele e estou seguindo
    Faço parte da blogueiras unidas nº1680
    Venha me visitar segue meu blog tbm e participe do sorteio que está rolando lá
    Bjus conto com a sua colaboração no meu sorteio ficarei muito feliz!!!!!
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Annye, obrigada pela visita, já tô lá viu? bjs
      Marina

      Excluir
  2. oi, obrigada pela visita, viu? já estou no seu blog. bjs.
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que ficou delicioso como todos os bolos que voce faz, ficam perfeitos, parece de profissional mesmo! Pena que não comi um pedaço rs Bjo!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑