6 de fev. de 2012

Dove, eu recomendo

 Gente, sempre que possível quero recomendar a vocês um produto. Digo isto porque há alguns meses, comprei um sabonete liquido da Dove, e achei o cheiro e a espessura ruim, liguei então para o atendimento ao consumidor, e fui super bem atendida, o que é raro nestes casos. Em uma semana a Dove além de recolher o produto deixou outro de minha escolha.

Bom termina aí.


Porém, recebo a 2 dias, via pac, correios, uma embalagem lindinha da Dove, com o novo sabonete líquido dentro.






Segundo a carta através de  opiniões  como a  minha o produto foi alterado para melhor e como agradecimento estão enviando este novo, de primeira mao para conhecer.





Não precisa nem falar que já experimentei e adorei. Perfume, expessura, super cremoso, muito bom.


E não pára por aí. Costumo pedir amostras grátis em sites, e a amostra gratis do shampoo e condicionador da Dove, são excelentes, o produto também é delicioso, os cabelos aprovam.



Comprei o shampoo e condicionador e não me arrependi.








 Recomendo ainda o desodorante rool-on, que também tem um suave perfume, e não mela. Eu usava a mesma marca de rool-on há 15 anos, era embalagem de vidro, ao mudar para plástico o produto caiu a qualidade não sei porque, liguei para a empresa e fui mal atendida, resolvi então mudar para Dove.

Espero que a dove continue assim. Não são todas as empresas que prezam o consumidor.









Vamos ver se teremos mais marcas valendo a pena serem postas no blog.


Marina

3 comentários:

  1. Olá querida digamos que agora você espera a garota Dove !! Também adoro os produtos Dove. E mesmo aqui são um dos melhores na minha opinião. Super bjs , Elo

    ResponderExcluir
  2. oi, Elo, até que é uma boa idéia, rs,beijos. Marina

    ResponderExcluir
  3. Os produtos Dove são ótimos,que bom que o atendimento também!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑