9 de fev. de 2012

Café com chantily

É isto mesmo café com chantily. Delicioso.

Fiz atendendo a pedido do meu pequenino que sempre que ia ao shopping me pedia para comprar para ele. Então comprei um sachê de capuccino, uma caixinha de chantily e pronto.





O capuccino você faz com leite, prá ficar bem cremoso.










Já a caixinha de chantily você compra em qualquer supermercado, coloca no freezer e tira um pouco antes de congelar, bate na batedeira até ficar bem durinho.






Aí é só saborear, adorei.
Quente e frio juntos!
Cheiro e sabor perfeitos!













Simples e gostoso.




Marina

8 comentários:

  1. Olá Marina,muito charmoso seu blog.Triste mesmo a notícia da passagem do Wando.Mas,nunca pensei em colocar chantilly no capuccino,este dos Tres Corãções é muito bom mesmo,não?Sou também Blogueiras Unidas,187,e vim convidar vc a me fazer uma visitinha.Tenha um final de semana maravilhoso.Bj.
    www.artsritinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly, obrigado pela vista, também já fui ao seu blog e adorei, já me tornei seguidora, experimenta sim o capuccino com chantilly, é delicioso. Bom fim de semana também. bjos
      Marina

      Excluir
  2. Oi, Marina! Amei seu blog, cheio de coisas diferentes, simples e interssantes! Parabéns!
    Minha filha também se chama Marina. Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer meu blog. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Denise, deixei um recadinho prá você no seu blog. bjs

      Excluir
  3. Que delicia e tão facinho de fazer !Já virei sua seguidora,sou blogueira unida n 987, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-um-kit-red-da-fator-5.html

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog, cheio de coisas interessantes e gostosas,com certesa volto pra conferir as novidades, sou blogueira unida 1455 e já estou seguindo se quiser seguir tbem ficarei muito grata beijos ate aproxima http://meusonhoaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hummm amo cappuccino.
    e vivendo na terra do cappuccino, quase todo dia vou tomar no bar aqui pertinho da minha casa.
    flor fico muito feliz que você siga meu blog, seja muito bem vinda,e como eu também amo as coisas simples da vida,estou te seguindo, apareça você sera sempre muito bem vinda.

    bacione

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑