27 de nov. de 2012

Idéias baratas para decorar



Estes dias estava separando uns retalhos de tecido e acabou sobrando para o interfone da minha cozinha e os apagadores da casa.




Olhava para eles e queria mudar o visual, então não deu outra.





O interfone estava branquinho, sem vida, adorei o resultado.
















 Já os apagadores usei ainda o mesmo tecido vermelhinho de bolinhas brancas, que é resto de um vestido, e um pedaço de jeans e este xadrezinho.
 Mas já penso em colocar uma cor mais viva e vibrante.






















 Para fechar o dia de criações baratas e fáceis, fiz este porta
bijouterias.

Feito com um pedaço quadrado de papelão e sobras de tecido e fitas, tudo colorido. Costurados a máquina.

Este eu amei o resultado.

Assim nada fica misturado.


Espero que gostem.







Assim, simples e feliz.


Marina

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Nany, estamos sempre inovando, não é mesmo??

      Excluir
  2. Nossa ficou lindo o interfone me vermelho! E este suporte para brincos!!! Necessito de um desses rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar vou providenciar. beijão
      Obrigado pelo carinho mana.

      Excluir
  3. Gostei da mudança.
    És mt criativa.
    Sou das BU nº 181 ja virei seguidora do seu blog.
    Faça-me uma visita.

    Beijos

    www.artescompaixao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Boa tarde!!

    Parabéns pelo cantinho acolhedor

    Faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu cantinho, caso aceite virei te seguir,ok?
    Meu link é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Feliz final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi, muito legal seu blog. Se puder dá uma passadinha no meu e se gostar segue :)

    http://pronto-pra-vestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, obrigada pela visita, já estou indo te visitar também. bj Marina

      Excluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑