17 de jan. de 2013

Batata recheada e enrolada

Tenho até medo, de tanto que amo bacon.
Acho que é um vício, uma necessidade.
Sempre que posso coloco bacon em um prato, uma receita...

Dia desses fui no shopping, não é que abriu uma loja só de batata recheada? Adivinha de quê que escolhi?

Veio aquela batata enooooorme cheia de recheio de requeijão com pedaços de peito de frango, bem cremoso, e por cima cheio de bacon. Uma tentação mesmo. Porém achei grande demais...

Aqui em casa já fiz de várias maneiras diferentes. Aí vai a última.

 Cozinhei as batatas deixando-as meio dura.

 Tirei o interior com uma faca e coloquei queijo mussarela com fatias de bacon dentro.






 Enrolei com uma fatia de bacon prendendo com palitinhos.








Salpiquei orégano e gotas de azeite por cima.






Assei em forno elétrico até dourar.















Depois é só saborear, pois o gosto defumado do bacon passa para a massa da batata, o queijo de dentro fica derretido....

huuuuummmmm...

Espero que gostem.

Marina

3 comentários:

  1. Oi Amiga, tudo bem?

    Visitando seu blog e admirando seu trabalho!!! deu água na boca. Já estou seguindo.
    Fica a convite para me visitar: http://ideiasdeartes.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. hmmmm q delicia!!
    Marina, me passa teu mail, queremos entrar em contato para falar de uma mudança de parceria. Escreve pra gente no oi@donasdecasaanonimas.com, nao achei seu email aqui.
    bjs
    Dani

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑