16 de jan. de 2013

Mais um vestido


Ainda nas costurinhas, fiz mais este vestido seguindo os moldes da revista .

Vou melhorando cada dia mais, vou me arriscar nas calças e camisas .

                                                                                             Aqui eu as voltas com os moldes para cortar...






















Este foi o que eu fiz....









                                                                                   
                            Este o da revista, edição 42 da Moda Moldes.

É isto aí para vocês que compartilham comigo o gosto pela costura, espero que tenham gostado das minhas aventuras como costureira.


Marina

6 comentários:

  1. Sou BU nº 2507 e passeu pra visitar seu cantinho
    seguindo amiga te convido a ir lá no meu blog tbm e seguir
    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika, obrigada pela visitinha, já estou indo te visitar também. beijos

      Marina

      Excluir
  2. Marina, como eu gosto de vestidos assim. Classicos, charmosos e alegres. Parabens! Adorei. Bjoks.

    ResponderExcluir
  3. Amiga ficou lindo. E combinou muito bem com vc, parabéns !!

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito|! Manda a foto para a revista! A estampa é linda também!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑