16 de jan. de 2013

Férias com a família

Ando meio sumida do mundo virtual, mas tenho uma boa e bela desculpa.
imagem da internet
Desde que meu pequenino entrou de férias na escola, o mundo virtual ficou mais difícil de ser acessado, meu tempo se consome todo no mundo real.

Agora então que o maridão também está em casa, então nem se fala. deixei de lado o virtual para andar de bicicletas, fazer piqueniques, ir ao cinema comer pipocas, sair pro clube em pleno dia de semana...

Enfim férias mesmo, casa de lado, costurinhas de lado e internet de lado.

Mas como não sou boba, deixei algumas coisinhas prontas para colocar no blog.

Até breve meus amigos seguidores, meus carinhosos visitantes.

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑