11 de out. de 2013

Buscando inspiração

Eu sei, eu sei, estou há mais de 2 meses sem publicar nada, nadinha.
Eu tinha prometido a mim mesma, quando criei meu blog que não passaria mais de 3 dias sem postar.

Acontece que meu maior prazer era colocar refeições, tira gostos.
E isto gerou um aumento de peso aqui em casa.
Engordei 4 quilos e meu esposo também, imaginem só se continuasse assim...

Portanto diminuí em grande escala os pratos saborosos e realmente satisfatórios, rs

Desde então busco novas inspirações.
Tudo que passa pelos meus olhos, me pergunto se ficaria legal aqui no blog.

Tenho muitas idéias, mas tenho filtrado muitas coisas...

Então meu blog estará mais diversificado.
Mas o carinho continua o mesmo.

Simples e feliz,

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑