11 de out. de 2013

O Outro lado de mim

Sempre fui uma grande fã dos livros de Sidney Sheldon.

Já li todos.
Bom quase todos, me falta ler  "A ira dos anjos", pois não o encontro em português.

Na minha opinião, seus livros são envolventes, românticos.

Acabei de ler "O outro lado de mim" autobiografia de 2005.

 Este então não fica por menos, quando comecei a ler não conseguia parar.
A todo momento me via buscando um tempo para parar tudo e continuar lendo...

Conta a vida do próprio Sidney, desde sua infância.

Não imaginava que ele havia trabalhado tanto quando jovem, para ajudar a família.

Ele praticamente tinha 3 empregos e buscava por mais, e naquela época não se conseguia ganhar o suficiente para se manter. Trabalhou em drogaria e tentou vendedor de sapatos.

Você sabia que ele tinha Transtorno Bipolar e que tentou se suicidar aos 17 anos?

Neste livro ele conta tudo, não esconde nada de sua vida, nem como foi duramente criticado como roteirista de grandes filmes, conta sobre grandes astros do cinema e da música, tipo Marilyn Monroe, Frank Sinatra e Elvis Presley, segredinhos de Jeannie é um Gênio, dentre muitos outros.

Enfim, vale a pena ler este livro.

Simples e feliz,

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑