14 de out. de 2013

Meu jardim florido



 Qual estação do ano não seria mais bonita?

A primavera chegou, se instalou em meu jardim.

Tudo ficou mais florido.

Tenho cores e flores.

Tenho perfumes e dois amores!
 Minha casinha tão bonitinha, agora cheia de florzinhas.



Tenho a perpétua lilás, aliás









 tenho ela também branca, e pra ficar mais bonita ainda, tenho ela rosada.












                         






Tenho também as roseirinhas, tem amarela e rosinha, a branquinha e salmão,


















Não podia deixar de florir meu jardim com a famosa maria sem vergonha.




Sua espécia aqui é o beijo americano, se quiser flores todos os dias pode contar com ela.








Enfim, meu jardim ficou uma graçinha, não tenho espaço de terra, então estão todas em vasos.

A perpétua gosta muito de sol, não precisa molhar sempre, somente quando a terra estiver seca.

Já as roseirinhas, gostam de muito sol e água todos os dias. E sempre que uma florzinha murchar não se esqueça de podar para que ela encha no vaso.

Já a maria sem vergonha, compre a espécie beijo americano, pois ela fica ótima em vaso pois não cresce como as mais vistas em jardins. Molhe todos os dias e misture as cores nos vasos.

E o melhor de tudo: cada muda destas minhas florzinhas não custaram mais de R$2,50

São plantas que florescerão por todo o ano alegrando os olhos.

Simples e baratas de manter.

Cores vibrantes e perfumes suaves.

Então, o que está esperando, vá logo fazer sua casa mais alegre!

Marina



 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑