7 de jun. de 2012

Cupcake

Ultimamente meu blog está tendo mais receitas do que qualquer outro assunto.

Mas o que dizer???

Adoro ir prá cozinha, realizar o desejo do meu pequenino ou do meu marido e lógico os meus também.

E além do mais, cozinhar com prazer é ótimo!

Hoje portanto, aqui vai vais uma receitinha básica...

Cupcake!!!!!

Não conheço quem não goste. E é tão fácil e rápido...



Sabe aquelas massas para bolo? Basta acrescentar leite e 2 ovos? Esta mesma! Pois faça isto e ao invés de untar uma forma e tal, coloque nestas forminhas de papel. leve para assar por 15 minutos somente.











Após assar, deixe esfriar, enquanto isto bata o chantilly pronto até ficar bem firme, uns 20 minutos.

Depois que os bolinhos esfriarem basta você colocar o chantilly por cima enfeitando do que jeito que sua preferência mandar.

Ah! E me mande as fotos hein???



Marina

8 comentários:

  1. Olá querida, realmente tem tido cada receita mais maravilhosa, e que bom pra nós!!Prefiro assim, receitas que as amigas fazem e aprovam!! ainda não fiz cupcake mas quando fizer venho te avisar!!!Um excelente feriado!!Super bjs

    ResponderExcluir
  2. Jà SINTO MEUS QUADRIS CRESCEREM,
    Sò EM OLHAR ESSAS GOSTOSURAS !!!


    BACIONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, coloquei uma balança em meu banheiro, só prá vigiar o peso.rs
      bjs

      Marina

      Excluir
  3. Adoramos o post!!!"Menina, o TC esteve na reinauguração da Schutz da Oscar Freire! Passe lá e veja que sucesso foi esse evento!!!Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso è bom demais menina! nunca fiz, masi minha irma tem buffet e faz cada uma de morrer...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é bom que é só vc pedir a ela e ir variando os sabores.rs
      Bjs

      Marina

      Excluir
  5. olá marina
    querida obrigado pelos parabens no meu anivesario
    voce tem razao cada um tem a idade que tem,como você disse ,
    nós não somos modelos, nem atrizes, claro,
    nos cuidamos para não cair o pouco que ainda esta em cima rsrsrs
    mas è que muita gente confundiu a minha foto,
    com uma pessoa anciana, por que pensaram que o pelo do meu casaco,
    fosse meus cabelos !!

    bacione

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑