29 de ago. de 2012

Brinquedos que se pode confiar

Compramos há dias atrás um brinquedo para meu filho.

No primeiro momento tudo bem, mas uns dias depois vimos que o brinquedo não funcionava perfeitamente.

Pensei então que tinha jogado um bom dinheiro no lixo, que agora ficaria com ele parado sem meu filho poder brincar.

Pois já não tinha mais a nota fiscal.

Brinquedo com defeito

Pensei então mandar um email para o fabricante, dizendo sobre o funcionamento do brinquedo.





Qual não foi minha surpresa, me pediram para enviar o mesmo para eles em São Paulo, pois avaliariam ele e me retornavam dizendo o que fariam.




Não esperava este retorno tão rápido.
O consumidor raras vezes tem razão, é tão complicado para resolver que nem tentamos.

Mas em 3 dias o produto chegou no fabricante, me deram o retorno e trocaram para mim sem custo algum, nem o do envio.

Não tive que ficar ligando, brigando, falando com mil atendentes diferentes, ouvindo musiquinha de espera, nada!

Trocaram por outro brinquedo que eu escolhi, e me enviaram.
Isto tudo dentro praticamente de uma semana.

Não fico fazendo propaganda em meu blog não, mas tem coisas que serve como um conselho, um aviso, uma dica.

A empresa é a DTC, muito conhecida pelas crianças.
Se você tiver que comprar um brinquedo desta marca, compre, pois a empresa não se preocupa somente com a venda na loja, mas com o pós venda também.

Tem marcas que não valem a pena nem comprar e outras que você tem um retorno.

Vale a pena ficar de olho.

Marina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑