28 de ago. de 2012

Boneca de pano

Me desculpem pelo sumiço.

As semanas que passaram foram muito tumultuadas.

Tinha que fazer um monte de coisas numa semana e aí, fiquei assim, sem postar nada.

Mas tenho algumas coisinhas para mostrar.

Começando por esta bonequinha...

Na escola do meu pequenino a professora dele, criou um boneco de pano para um trabalho escolar, os alunos levaram este boneco para casa, cuidavam dele e devolviam, então acabei copiando e fazendo um Dinomir para meu filho.

A história rendeu e a priminha dele quis uma boneca também.

Então como na história o boneco de nome Dinomir tinha uma esposa: a Dinomira, acabei dando vida a ela.

Este foi o resultado:





Aqui, a boneca de costas, para mostrar o detalhe do
cabelo, a costura foi feita no meio da cabeça e para esconder coloquei uns "fios" por cima dela.










E lógico ela com o Dimonir.











Minha sobrinha adorou, dei a ela de aniversário.
A bonequinha fica na cama e dorme sempre com ela.


Espero que tenham gostado da idéia, simples mas com muito carinho.

Podia ter simplesmente comprado uma boneca e ter dado a ela, mas o amor dinheiro nenhum compra.


Marina






2 comentários:

  1. amiga querida, ficou lindo demais, parabéns..também estou ensaiando para fazer uma boneca..acho tão lindas, originais, e como vc disse, com o amor mais puro que dinheiro nenhum substitui..

    Super bjs

    ResponderExcluir
  2. Haáha ficou super original e o Dimonir arranjou uma namorada rs
    Tem que ter talento para fazer estas coisas! bjs!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑