31 de ago. de 2012

Vestido feito por mim

Não disse que estava atarefada?

Passei por uma semana de criações próprias.

 E então fiz este vestido. De tricoline, vermelhinho do que jeito que eu queria com as bolinhas brancas. Um estilo meio anos 60. Bem romântico e feminino.



















Não ficou como o da revista, aliás nenhum fica, mas gostei do resultado.

Uma vez que nunca fiz curso de costura, mas assinei esta revista e dela tiro os modelos que me interessam.















Sei que posso melhorar a cada dia, e isto me anima a continuar criando meus vestidinhos.


Simples, mas feliz.

Marina

2 comentários:

  1. Lindo..maravilhoso..eu adorei a estampa..Amiga fico tão orgulhosa de você..prendada assim e corajosa como eu..Parabéns..Super bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa parabéns! Eu nem com curso ia conseguir! Agora, se prepara, quero um pretinho básico rs.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑