13 de ago. de 2012

Macarrão ao forno com presunto e mussarela

Olha que legal!

Meu blog está inspirando outras pessoas.

Estou recebendo emails de amigas que inspiradas no blog, fazem suas recitas, tiram fotos e me enviam para compartilharmos.

Não é o máximo!

Aguardo sua receita também!

Esta receita veio da Paty, minha irmã, amiga e parceira . É de um macarrão colorido e muito saboroso, ao invés do macarrão de sempre, este fica cheio de vida, alegre!

Ingredientes:

1 pacote de macarrão parafuso de 500 gramas
1 lata de milho verde
1 vidro de azeitona picadinha
1 pedaço de mussarela de +/- 300 gramas
1 pedaço de presunto de +/- 300 gramas (aí fica à gosto, eu gosto de por muito rs)
1 vidro de maionese de 500 gramas


Modo de preparo:

Pique o presunto e a mussarela em cubinhos. Depois de cozinhar e escorrer o macarrão, junto todos os ingredientes numa vasilha, misture tudo, coloque num tabuleiro, salpique óregano por cima e leve ao forno médio por uns 20 minutos, o suficiente para derreter a mussarela.


Viu só? Simples e gostoso.

Marina

Um comentário:

  1. Obrigada irmã por publicar minha receita, não sou tão boa quanto voce rs, mas ás vezes eu arrisco, garanto que fica uma delícia viu! Depois eu faço de novo e voce vem experimentar, Bjo!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑