2 de ago. de 2012

Volta às aulas x Olimpíadas de Londres 2012

Oi gente,

Estou aqui apertada com a volta às aulas.

Entre uma coisa e outra, tento acompanhar as olimpíadas.

São tantas medalhas! Tentei até torcer para o Brasil, mas não tem jeito.

Brasileiro não ganha nada.

Engraçado que vi uma reportagem de um garoto do ciclismo que saiu da África prá treinar na Suíça.

Aqui no Brasil eles não precisam sair prá treinar em outros países não, tem tudo aqui, e ainda sim, treinam, treinam e não ganham nada!
Foras 3 medalhas e pararam por aí. 18º no quadro de medalhas! Será que não chegaremos nem em 10 medalhas?

Devido a tudo isto, fico pensando nas Olimpíadas de 2016.
Ai, Ai, que vergonha, jogando em casa. E a abertura então????
Tenho até medo só de pensar.

Espero que com esta Olimpíada, os erros sejam consertados e que a gente não faça feio!

Ainda sim, continuo torcendo para que os atletas brasileiros ganhem mais algumas medalhas.

Enfim sou brasileira e não desisto nunca!

Marina

2 comentários:

  1. Nossa eu fico pensando a mesma coisa, como será aqui no Brasil, se pudesse eu até ajudaria no que precisasse só para o Brasil não passar vergonha kkkk.
    Hey, não sei se você aceita selinhos, mas eu ganhei um e resolvi dividir com o seu blog, espero que goste. http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/p/parceiros-e-selos.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Marcela

    Brasileiro sofre né?rs

    Aceito sim seu selinho. Vou lá pegar.
    Obrigada pelo carinho.

    Beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑