7 de mai. de 2012

Água com limão emagrece

É verdade sim gente!
Limão é tudo de bom, fácil de achar e barato.

Queima gordurinhas e elimina as toxinas do organismo.

Basta 3 limões por dia.
Experimente água com limão antes do almoço, à tarde e à noite antes de deitar.
Mas só isto não faz milagres, basta não exagerar no que come.
E uma caminhada leve 3 vezes por semana de 1 hora, já ajuda bastante né?

Penso que o problema de tudo é o excesso. 

Leiam o artigo abaixo.


O que para muitos não passa de um apenas mito, para o médico ortomolecular Sérgio Puppin e a química Conceição Trucom, a união da água gelada e limão pode sim ajudar a todos que estão com problemas de peso.
Essa união forma uma verdadeira dupla dinâmica contra os quilinhos extras. E quando associados a um bom cardápio como o que está abaixo pode ajudar a eliminar até 8 kg em 1 mês.


Já a estudiosa sobre o limão, afirma que ele deixa o ph do sangue mais alcalino, o que facilita o trabalho das enzimas na eliminação de toxinas. As moléculas dos óleos cítricos ajudam a regular a absorção de açúcares e o armazenamento de gordura. O potássio contido na fruta ajuda na eliminação de sódio, assim evitando a retenção de líquidos e inchaços. A acidez do limão ajuda na quebra das moléculas de proteína, facilitando o processo de digestão dos alimentos ingeridos. Por ser muito rico em pectina – uma fibra solúvel aumenta a sensação de saciedade. Além disso tudo tem a vitamina C, que combate os radicais livres, fortalece o sistema imunológico, ajuda a combater a flacidez, melhora o funcionamento mental e tem a função imprescindível no processo de assimilação do cálcio – mineral que atua principalmente na firmeza da massa óssea e dos dentes – pelo organismo. faz com que nosso organismo trabalhe em verdadeira harmonia.

Veja o artigo completo em:

http://www.dietaebeleza.com/8-kg-com-limao-e-agua-gelada/



Espero que gostem.

Marina

3 comentários:

  1. Ola querida..obrigado pelo carinho..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  2. olà, te vi no blog da fifia, e vim aqui da uma espiada. adorei essa historia aqui de agua c limao, vou tentar...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer tê-la em meu blog, volte sempre e me divulgue.

      Excluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑