12 de mai. de 2012

Dia das mães


Estava aqui pensando no que escrever para o dia das mães.
E um sorriso brotou em meu rosto ao lembrar da minha infância, eu era muito arteira e teimosa, hoje sei o quanto minha mami sofreu comigo.

Porém hoje vejo como sou parecida com ela. Hoje entendo porque ela me chamava atenção, me dava uns tapas, fingia que já não estava me ouvindo....


 
O melhor de tudo é que devido a isto a amo mais que tudo, com seus "não", seu castigo, seus tapas bem dados, tudo isto me fez ser uma pessoa boa e uma mãe super atenciosa, como ela sempre foi e é ainda, carinhosa, preocupada, de bem com a vida. Trabalhadora, bonita. Nossa! se eu for falar tudo, vai chegar a segunda e não fui lá vê-la.

Graças a minha mãe, sou uma mãe exatamente como ela, boa, carinhosa, atenta, não passa a mão na cabeça, muito, mas muito amorosa mesmo.




Esta postagem é para minha mami, minha mãezinha querida, que eu amo de paixão.
E para todas as minhas amigas mães, blogueiras ou não.

Que sempre tenhamos motivos de nos orgulharmos de sermos mães.

Beijos

Marina

2 comentários:

  1. ser mãe è isso educar para avida, e as vezes precisa dar uns tapas mesmo,mas acredite quando uma mãe usa as mãos è porque já esgotou as palavras.
    feliz dias das mães
    bacione

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, você é muito bem vinda(a)

Topo da Página ↑